Sobre "I will always love you"

Um bom dia! Adoro o site. O melhor que existe para o aprendizado do Inglês. Por gentileza, me tirem uma dúvida: na frase "I Will Always Love You", o mais correto não seria "I Always Will Love You", pois, no Futuro o auxiliar "Will" não deve seguir (ficar próximo) ao verbo principal? Agradeço imensamente a resposta. Atenciosamente. Wilson Miranda

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
3 respostas
  Resposta mais votada
2 25 393
Advérbios de frequência, como always vêm antes do verbo principal, ou logo após o auxiliar. Se o verbo principal é o verbo to be, o advérbio deve vir depois do verbo:

A) To be como verbo principal:

1.Martha is always complaining.
>> Martha está sempre reclamando.

2. I am always busy.
>> Estou sempre ocupado(a).

B) Outros verbos como sendo principais:

3. I always study hard.
>> Eu sempre estudo pra valer.
>> Eu sempre estudo com afinco.

4. Charles always liked me.
>> Charles sempre gostou de mim.

C) Frases com a estrutura SUJEITO + VERBO(S) AUXILIAR(ES) + VERBO PRINCIPAL

5. I will always love you.
>> Eu sempre amarei você.
>> Eu sempre vou te amar.

6. I will always be your friend.
>> Eu sempre serei seu(-ua) amigo(-a);

7. They will always be punctual for the meetings.
>> Eles sempre serão pontuais nos encontros.

8. We have always been receiving compliments for our excellent teamwork.
>> Nós sempre recebemos elogios por nosso excelente trabalho de equipe.
>> Nós sempre estamos recebendo cumprimentos por nosso excelente trabalho de equipe.

9. I don't always speak the truth.
>> Nem sempre (eu) falo a verdade.

Recomendo a leitura de:
(1) Advérbios: O Guia Definitivo.
(2) Te quero para sempre.

Esperamos ter ajudado!
TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Realmente você tem toda a razão. Não havia atentado para esse detalhe. A língua inglesa tem essas nuances que precisamos "entender" para compreender o idioma. Agradeço imensamente a explicação, grande professor. Fique com Deus.
2 25 393
Amém.