This e That, em um caso esquisito
Olá galera, primeiramente gostaria de agradecer a ajuda dos amigos e dizer que continuo seguindo nos meus estudos e que à partir de agora, ficarei ainda mais assíduo do fórum, pois estarei estudando ainda mais. Chega de enrolação e vamos à pergunta.
Estava eu num exercício de Am/ Is/ Are (questions), quando me deparei com o seguinte exercício:
Complete the questions. Use What... /Who... /Where... /How... .
(pergunta) ...the man in this photograph? (responsta) That's my father.
A resposta é: "Who is". A minha dúvida é, se na pergunta o cara coloca "this" que ao meu ver, na pergunta, quer dizer: este/esta (perto). Pq na resposta o cara responde: "That", que significa aquele/ aquela (longe), em vez de "This's". Ao meu ver, fica sem sentido a seguinte interação: Quem é este homem da foto? R: Aquele é meu pai.
Obrigado, amigos.
Estava eu num exercício de Am/ Is/ Are (questions), quando me deparei com o seguinte exercício:
Complete the questions. Use What... /Who... /Where... /How... .
(pergunta) ...the man in this photograph? (responsta) That's my father.
A resposta é: "Who is". A minha dúvida é, se na pergunta o cara coloca "this" que ao meu ver, na pergunta, quer dizer: este/esta (perto). Pq na resposta o cara responde: "That", que significa aquele/ aquela (longe), em vez de "This's". Ao meu ver, fica sem sentido a seguinte interação: Quem é este homem da foto? R: Aquele é meu pai.
Obrigado, amigos.
INGLÊS PARA VIAGENS
3 respostas
Ordenar por: Data
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS