AC/DC - Tradução em português

Antes de mais nada, se já existe tópico sobre isso, me desculpem, a pesquisa não aceita palavras com menos de 3 caracteres (e a barra conta como espaço na pesquisa).

AC/DC é usado em Física, refere-se às correntes alternada (Alternating Current) e contínua (Direct Current).
Se usa também como gíria para homossexuais, mas não é exatamente uma forma educada de se falar, se é que vocês me entendem, e é meio antiga.

E, como não podia esquecer, AC/DC também se refere a uma banda de hard rock da Austrália. ;)

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Thomas 7 62 297
Ac/dc = bisexual
É um jogo de palavras. Não importa como se ligue.

Outra maneira de dizer a mesma coisa é gate (portão). É mais um jogo de palavras.
A gate swings both ways. = Um portão se abre de ambos jeitos. (Um portão tem sexo de ambos jeitos.)
Thomas, se não se importa, uma correção no teu português. =X

Se escreve "um", não "un", não há palavra na língua portuguesa (a não ser as de origem estrangeiras) que termine com N, é sempre com M ;)
Thomas 7 62 297
Minha máquina de escrever foi fabricada na Argentina.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA