Creep out - Tradução em português

Estava jogando The Sims e aparaceu na lista de desejos da minha Sim “Creep-out another Sim”. O que seria isso?
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 13 Set 2011, 18:18.
Razão: Formato necessário

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
4 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Renata,

Falta contexto para fazermos uma interpretação mais precisa. Mas, por se tratar de um game, apenas quem está jogando consegue ter este contexto. Veja uma interpretação possível do Urbandictionary:

Creep out: To do one particular activity for a period of time that most people would find to be excessive. [Fazer determinada atividade durante um tempo em que muitas pessoas achariam ser excessiva - fazer algo em excesso.]

Bem-vinda ao fórum!
donay mendonça escreveu:Renata,

Falta contexto para fazermos uma interpretação mais precisa. Mas, por se tratar de um game, apenas quem está jogando consegue ter este contexto. Veja uma interpretação possível do Urbandictionary:

Creep out: To do one particular activity for a period of time that most people would find to be excessive. [Fazer determinada atividade durante um tempo em que muitas pessoas achariam ser excessiva - fazer algo em excesso.]

Bem-vinda ao fórum!
Não tem muito o que explicar além do que eu disse... O The Sims, pra quem não conhece, é um jogo de simulação de vida. "Os Sims" , que são os personagens, tem alguns desejos, como pescar, assistir tv, conhecer alguém novo etc. Dentre eles, apareceu esse "Creep-out another Sim". Pesquisei e também encontrei essa tradução, mas já tentei fazer isso e não funcionou... :cry:

Mas de qualquer forma, Muuuito obrigada! =)
Marcio_Farias 1 23 214
Este contexto estava no Google:

"The best way to annoy, insult, and creep-out other Sims is to find a house with two Sims (e.g. Marcell and Theresa), barge in, and start flirting with one of them. Both will be creeped out and annoyed, and the flirting will insult the other and make him or her jealous. If that doesn’t work, start using their toilet, shower, and fridge."

Podemos nos basear na definição por donay apresentada.

"... both will be creeped out..." = ... ambos se perturbarão..." ou "... ambos ficarão perturbados..."
Dourado 2 24
Creep out também tem o sentido de assustar

"That guy creeps me out!" = Esse cara me dá arrepios!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!