Diehard - Tradução em português

DHST 1 3 15
Bom, já olhei o fórum, já li o tópico aqui sobre ele.
O que eu quero é saber como ficaria a tradução deste pequeno diálogo ao Português, principalmente a parte onde é mencionado o "diehard".
Porque, na minha cabeça, como "diehard" pode ser "convervador, tradicional" e até "teimoso" se já há palavras no Inglês com esses significados específicos, são sinônimos, mas eu quero saber o significado exato (se for possível)

Por exemplo, através da definição dela em Inglês eu tentei achar uma palavra no Português com a mesma definição, mas não encontrei...

Aqui vai o diálogo (tirei do LingQ):

"Mark: My name is mark, in case you don't know that already. i
guess we're sitting here disappointed because it's not our
usual sunny day. i'm not sure what's going on.

Jill: A little bit of everything today.

Mark: Yeah, a little bit of everything. it was sure raining hard this
morning, as i rode here on my bicycle.

Jill: You're diehard.

Mark: I am pretty diehard. i don't have to go very far though.

Jill: No, that's very true.

Mark: Anyway, at least our weather is better than the weather
they're getting in eastern canada right now. well, you were
talking with…who were you talking to this morning in montreal?"

Thanks everybody, I just hope not be making a storm in a teacup! :lol: :mrgreen:

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Adriano Japan 1 2 22
DHST 1 3 15
Marcio_Farias 1 24 215
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA