Dilbert Strips - Tradução em português
Hi,
I'd like a help to understand a strinp.
On June 23th, a Dilbert's strip has a hard text, follow:

I understand the first picture, ok, but I didn't understand the others.
I'd like a help to understand a strinp.
On June 23th, a Dilbert's strip has a hard text, follow:

I understand the first picture, ok, but I didn't understand the others.
TESTE DE NÍVEL
3 respostas
Ordenar por: Votos
Complemento:
1. Eu quero que você use métodos ilícitos para melhorarmos a posição do nosso site nas ferramentas de busca.
2. O que você mais gosta nesta idéia - o fato de não ter ética ou a quase certeza de ser pego?
3. Isso é meio que uma coisa de perdedor falar!
4. Bater papo não funciona para pessoas como eu.
1. Eu quero que você use métodos ilícitos para melhorarmos a posição do nosso site nas ferramentas de busca.
2. O que você mais gosta nesta idéia - o fato de não ter ética ou a quase certeza de ser pego?
3. Isso é meio que uma coisa de perdedor falar!
4. Bater papo não funciona para pessoas como eu.
tentativa...
1) Quero que vc use métodos 'black hats' para melhorar a posição do nosso site nas ferramentas de busca.
não conheço o termo 'black hat', mas deve ser "ilícito"
2) O que vc mais gosta a respeito dessa idéia? o fato de não ser ético ou a quase certeza de ser pego?
3) Isso é coisa que os perdedores dizem. // "Conversa" não funciona com pessoas como eu.
1) Quero que vc use métodos 'black hats' para melhorar a posição do nosso site nas ferramentas de busca.
não conheço o termo 'black hat', mas deve ser "ilícito"
2) O que vc mais gosta a respeito dessa idéia? o fato de não ser ético ou a quase certeza de ser pego?
3) Isso é coisa que os perdedores dizem. // "Conversa" não funciona com pessoas como eu.
Os dois últimos quadrinhos também me pegaram, mas posso sugerir mais uma correção?
Você pode cortar o a antes do help. Assim:
I need help with...
I would like help with...
Você pode cortar o a antes do help. Assim:
I need help with...
I would like help with...
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS