Tradução de episódio de The Flatmates

Embora já tenha alguém fazendo traduções destes episódios, ainda não vi a tradução deste, alguém poderia me ajudar, pois estou iniciando um estudo mais sério em inglês. Desde já, obrigada :)

Episode 12: After the film
Michal: Well that rom-com was much better than I expected. It was really romantic. Thank you.
Alice: Oh, it was my pleasure.
Michal: Would you like to do it again - go out on another date with me?
Alice: Another date? Michal, that wasn't a date we were on there.
Michal: It wasn't? Oh, I thought it was.
Alice: No, we're just good friends.
Michal: Yes, we are good friends and I'd like us to be better friends so I'm going to ask you: would you like to go out with me?

Tradução:
Episode 12: Depois do filme
Michal: Bem, este filme de comédia romântica foi melhor do que esperava. Foi realmente romântico. Obrigado.
Alice: Oh, o prazer foi meu.
Michal: Você gostaria de fazer isso de novo? - Sair para "um outro encontro"comigo?
Alice: Outro encontro? Michal, o que tivemos não foi um encontro.
Michal: Não foi ? Oh, Eu pensei que fosse.
Alice: Não, somos apenas bons amigos.
Michal: Sim, somos bons amigos e gostaria que fóssemos grandes amigos, então eu quero te perguntar: gostaria de sair comigo?

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Sua tradução ficou muito boa. Gostaria apenas de sugerir uma pequena mudança:
Episode 12: After the film
Michal: Well that rom-com was much better than I expected. It was really romantic. Thank you.
Alice: Oh, it was my pleasure.
Michal: Would you like to do it again - go out on another date with me?
Alice: Another date? Michal, that wasn't a date we were on there.
Michal: It wasn't? Oh, I thought it was.
Alice: No, we're just good friends.
Michal: Yes, we are good friends and I'd like us to be better friends so I'm going to ask you: would you like to go out with me?

Tradução:
Episode 12: Depois do filme
Michal: Bem, este filme de comédia romântica foi melhor do que esperava. Foi realmente romântico. Obrigado.
Alice: Oh, o prazer foi meu.
Michal: Você gostaria de fazer isso de novo? - Sair para "um outro encontro"comigo?
Alice: Outro encontro? Michal, o que tivemos não foi um encontro.
Michal: Não foi ? Oh, Eu pensei que fosse.
Alice: Não, somos apenas bons amigos.
Michal: Sim, somos bons amigos e gostaria que fóssemos melhores amigos, então eu quero te perguntar: gostaria de sair comigo?
Thanks a lot!!! Vou postar os outros que também me deixaram dúvidas
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!