Hey, hanson! - Tradução em português

Olá pessoal, não sei se vocês assitiram um filme novo que saiu no cinema chama- se "The hangover" ou "Se beber não case" enfim, o filme é hilário, e tem uma cena que não me lembro o porque o cara virou pro outro e chamou ele da seguinte forma "Hey, HANSON! COME ON!" é algo do tipo se não estou enganado...
Minha curiosidade é a seguinte: Oque raios é Hanson? huahaua ¬¬'
Eu não assiti ele no cinema por isso não tinha as legandas e tal... se pudessem me ajudar ficaria grato...
Obrigado desde já e ABRAÇOS!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Daniel.S 1 2 11
Hi there!

handsome: bonito/ lindo/ garanhão/formoso/belo/elegante/conhecido (usado para o sexo marculino)

Simplesmente um amigo poderá fazer "uma piadinha" "uma brincadeira" e chamar o outro de handsome (mesmo não achando que aquele cara é realmente handsome)

Hey handsome come on! = Aaaahh...qual é garanhão?

ok?

Have a nice night

Daniel
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Pessoal,

No contexto da explicação do Prof.Pondé acho que poderia ser uma alusão também a banda "Hanson", como brincadeira.

Boa sorte!
VLW GALERAAA!