I love me some - Tradução em português

murilo91 1 9
Gente, uma expressãosinha mto util para enfatizar algo, dizer q gosta de algo é " I love me some..." estranho neh? Mas é assim!

This is a general idiom, it's casual too, and it implies you have some experience with whatever you're talking about!

I love me some cookies- I like cookies
I love me some people- I like people
I love me some talking to you - I like to talk/talking to you

è bem usavel!

Thanks,
Murilo

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
6 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Murilo,

Boa dica!

Realmente o inglês informal tem detalhes interessantes. Surge algo novo todo dia!

Valeu!
Very good,

If I didn't heard before it would be crazy.

Thanks
murilo91 1 9
Hahahha eu vi ela escrita e achei q tava errada, ia corrigir a pessoa q escreveu isso!
Hora q vc acha q ja viu de td....nao viu nada ainda!

Thank you!
Flavia.lm 1 10 95
Olá,

Interessante mesmo. Eu não conhecia.

O link abaixo discute esse mesmo tema. Pelo que foi dito lá, a expressão é americana.

http://forum.wordreference.com/showthread.php?t=921094
murilo91 1 9
Sim sim, é americana, creio eu, posso estar enganado, mas acho que um britanico nao entenderia!

Eu tirei minhas duvidas com uma amiga e perguntei se a formação seguinte estaria correta:

I love me some german- eu gosto de alemao (idioma kk) ela falou que sim, PORÉM... Hahaha da uma outra ideia, nao do idioma e sim que eu quero fazer sexo com uma alemã :? rsrsrsrsrsrs

Thanks!
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Flavia.lm 1 10 95
Uma música que não faria sentido se o colega não tivesse me ensinado essa:

I love me some him - Toni Braxton
https://www.youtube.com/watch?v=R9oVMk7TFjM
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!