IRL meetup - Tradução em português

IRL meetup ou IRL meet up, eu encontrei essa frase em um texto que estava tentando traduzir.
Parece se referir a um encontro de pessoas que se conheceram pela internet, mas não tenho certeza.

Desde já obrigada.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
Rozangela, ao solicitar uma tradução, é imprescindível que você forneça o contexto onde a frase foi encontrada, ou a frase completa. Sem esta informação, a nós resta tentar deduzir o que a frase pode significar, ao invés de lhe dar uma resposta sólida e concisa.

"Meetup" é um encontro (geralmente informal) entre duas ou mais pessoas. Um "meetup" é normalmente uma forma de tais pessoas se encontraram para um determinado fim, seja este lazer ou não (por exemplo, uma reunião de fãs, colegas discutindo um assunto de trabalho, etc.)

"IRL" pode (ou não) significar um grupo de pessoas específicas (como você mesma disse), ou um tipo de atividade. Neste caso, "IRL meetup" poderia ser um encontro entre tais pessoas, ou entre pessoas envolvidas nesta atividade/gosto/etc.
Desculpa Jonas, o que eu estava tentando ler era uma história e talvez o contexto não ajude muito (nesse caso), mas obrigada pelo conselho, mesmo assim estou colocando o trecho abaixo:

P1: How was the url meet up?
P2: IRL meet up.
P1: I heard it a bunch of times but still mess it up.
What a weird expression!
Henry Cunha 3 17 182
"Inter-Racial Lifestyle"? Who knows?
Marcio_Farias 1 23 214
In Real Life meetup.
Flavia.lm 1 10 95
O Márcio acertou na mosca. Em minhas pesquisas, o próprio site meetup.com leva à isso: "in real life".

Encontrei ainda: ""IRL" means "in real life", and is used in reference to what's happening in your life outside of Facebook or whatever site you're on."

Bem útil. Obrigada por perguntar, pois me fez aprender mais uma.
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Thanks for answered my question. It helped me a lot.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!