Leave me be - Tradução em português

Hello everyone

I was listen a music and heard this expression: "Leave me be". It's can be use for say: "Deixe-me em paz" ?

Eu estava ouvindo uma música e escutei a expressão "Leave me be", ela pode ser usada para dizer "Deixe-me em paz"?

Negrito: Não sei se está correto: "use" or "used"; "for" or "to" :|

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Hello, Lucas.

I would like to suggest your sentence a few corrections:
I was listening to a song and I heard the expression "Leave me be". Can it be used to say "Deixe-me em paz"?

The answer for your question is yes. "Leave me be" means "Deixe-me em paz".

PS: Please, if I made any mistakes, let me know.
lucascc escreveu:Hello, Lucas.

I would like to suggest your sentence a few corrections:
I was listening to a song and I heard the expression "Leave me be". Can it be used to say "Deixe-me em paz"?

Valeu pela resposta e pela correção. O "listen" foi falta de atenção o It's can foi desconhecimento mesmo, só não sabia que nesse caso é aconselhado usar "song" ao invés de "music", dei uma pesquisada e encontrei uma explicação do mestre Donay Mendonça.

Thanks for help.
Thomas 7 60 288
a few corrections:

Hello, Lucas.

I would like to suggest a few corrections to your sentence.

I only saw a problem with one sentence. You are doing fine. Keep trying. That is how we learn.
Thomas, thank you so much!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!