O problema é que assim fica difícil - Tradução em inglês

Olá! Estou tentando fazer uma tradução para o inglês desse seguinte trecho, e estou tendo dificuldades porque tudo o que consigo pensar soa estranho. Vamos lá, o trecho é:

"Tudo o que eles falam parece desinteressante. Não consigo fingir que sou como eles. O problema é que assim fica difícil ter uma namorada"

Por enquanto, minha tradução está assim:

Every word they say seems uninteresting. I can't pretend I'm like them. The problem is that like this it's harder to get a girlfriend.

Esse foi a melhor tradução que consegui chegar, mas me parece bastante estranha!

Agradeço desde já a ajuda e sugestões.

Abraços

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
4 respostas
Uma sugestão válida, acredito eu:

Because of that it becomes harder to get a girlfriend.
Juliana Rios 24 105 394
Sugestão:

"Everything they say sounds/seems uninteresting. I can't pretend I'm like them. That only makes it harder to get a girlfriend though."

Substituí "problem" por um "though" no final da frase.
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Sugestão:
"Tudo o que eles falam parece desinteressante. Não consigo fingir que sou como eles. O problema é que assim fica difícil ter uma namorada."
"Everything they say sounds boring. I just can't pretend I am like them. And that makes it difficult for me to get a girlfriend.''

Bons estudos!
Obrigado pelas ótimas sugestões!