Powdered hair - Tradução em português

´´Another touch of the wonderful wand soon converted them into six spruce footmen in dashing liveries, with powdered hair and pig-tails, three-cornered cocked hats and gold-headed canes, who immediately jumped up behind the carriage as nimbly as if they had been footmen and nothing else all their lives.´´

O que quer dizer ´powdered hair´?

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
7 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Milamillis,

Cabelo com algum tipo de pó para embelezamento.

Boa sorte!
Gabi 1 1 15
OI!
complementando
'hair powder' é um como um produto modelador de cabelo.
Geralmente usado quando ele está oleoso ou entre uma lavagem e outra do cabelo,ou então se por algum motivo
você não queira lavá-lo você usa o hair powder para não deixar seu cabelo todo desgrenhado,oleoso e feio rs
Geralmente vem em spray. É como um dry shampoo.

Qualquer cabelo com esse produto acabada sendo um powdered hair.
Flavia.lm 1 10 95
e isso existe aqui no Brasil, Gabi?
Gabi 1 1 15
Meu, eu não sabia Flá , mas a sua pergunta me fez dar uma olhada no google e eu achei sim.
Eu não sabia nem o nome em Português, mas chama-se 'shampoo a seco'.
Depois eu te passo os links por msn, porque eu acho que essas coisas a gente só encontra online.
Eu não gosto de ver essas coisas porque me dá um raiva.Enquanto um produto custa 60 reais no Brasil, na Inglaterra você paga 2 libras e compra dois por um.
Para não sair do assunto -

dry shampoo = shampoo a seco

hair powder = pomada em pó para cabelos/ pó modelador para cabelos
Thomas 7 60 288
Gabi and Donay are right, but note the context. The writer is describing people from the 1600s-1700s. The powder made their hair look white and, in their eyes, stylish.

At first, I was surprised that the text read "hair" and not "wigs". The men described were workers, and would not have been able to buy wigs. Wigs, of course, were commonly powdered.
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
Gabi 1 1 15
thumbs up for you Thomas!

I can't argue, you're completely right.
Honestly, I'd scanned through the messages and didn't pay much attention to the context.
They're certainly talking about proper talk just over their hair. :o
well observed!
Thomas 7 60 288
Watch that thumb! You'll put an eye out.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!