Tradução de "score" (em contexto estatístico)

Boa tarde.
Estou traduzindo um artigo científico de psicologia que usa a palavra "score". Não sei qual é a tradução adequada: "pontos", "escores" ou "valores". Encontrei alguns textos falando sobre análise de variância que menciona "escore", mas não sei se essa palavra é usada no mesmo sentido que no texto que estou traduzindo. Seguem as frases em que "score" aparece:

1. The proportion of subjects who complied in each group was computed, and a 3 X 2 X 2 (Request X Effort X Experimenter) analysis of variance was performed using 0 and 1 as scores (complied vs. Did not comply).
2. An analysis of variance was performed using 0 and 1 scores.
3. Using 0 and 1 scores, the analysis showed them to be significantly different from each other, t(38) = 1.78, p < .05.

Os textos que encontrei que usam "escore" são os seguintes:

1. O que falta em uma escala intervalar é um zero significativo. Por exemplo, se alguém tem escore zero em um teste de aptidão verbal, não precisa necessariamente ter absolutamente zero em capacidade verbal (afinal, a pessoa supostamente tinha capacidade verbal suficiente para fazer o teste). – p. 129
O escore de insatisfação com a forma corporal, a variável dependente, foi calculado contando-se o número de figuras entre a forma atual de cada garota e a sua forma ideal. – p. 200 (https://books.google.com.br/books?id=NV ... 3C++interação+psicologia&source=bl&ots=0kwusSWCIo&sig=KAOhs3JjW5zfG9sDP7jHAZiGz1w&hl=en&sa=X&ved=0ahUKEwj7hbKBwpzTAhVL6SYKHWgpAmMQ6AEIPDAD#v=onepage&q=escore&f=false)
2. Essas escalas produzem escores para cada paciente, ao invés de resultados dicotômicos do tipo “sim/ não”. (http://www.scielo.br/pdf/rbp/v27n2/a15v27n2.pdf)
3. Escores fatoriais: escores compostos estimados para cada entrevistado nos fatores derivados. (https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/8741/8741_5.PDF)

O artigo se chama "The Mindlessness of Ostensibly Thoughtful Action: The Role of "Placebic" Information in Interpersonal Interaction", caso ajude.
Obrigada desde já pela ajuda!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!