Tradução de "spit out"

"But unfortunatelly for me, the door was just shoved open so hard. I expect the stairwell to spit a human out onto the rooftop. "

Alguém poderia me ajudar! Eu estou com problemas para encaixar o verbo spit; eu vi que esse verbo significa "cuspir", acho que não é esse o sentido na frase, então eu pesquisei e vi que tinha um phrasel verb "spit sth out" que significa "falar ferozmente", não acho que seja esse sentido tb. Alguém poderia traduzir pra mim, de preferência toda a frase.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12340 1 22 205
Tentativa:

"Mas, infelizmente, para mim, abriram a porta com tanta força, que achei que a [caixa de] escada fosse jogar alguém no telhado".

Alguém ou uma pessoa.

Vamos aguardar outras traduções.
Nesse caso qual seria a tradução do spit e do out, eles forma um verbo frasal. ?
Avatar do usuário Marcio_Farias 12340 1 22 205
Spit = Cuspir
Out = para fora

A escada cuspiu alguém para o telhado.

O pessoal de língua inglesa usa muito o out com verbos desse tipo. O out, nesses casos, serve para dar ênfase à ação.

Spit something out
1. Lit. To cast something from the mouth. The food was so terrible that I spit it out. I spit out the sweet potatoes.¹
2. Fig. To manage to say something. Come on! Say it! Spit it out! Spit it out! Get it said!²
3. Fig. To say something scornfully. He spit out his words in utter derision. She spit out the most unpleasant string of curse words I have ever heard from anyone.³
Fonte: http://idioms.thefreedictionary.com/spit+out

1. Lit. Lançar algo da boca. A comida estava tão ruim que eu a cuspi. Cuspi as batatas doces (que havia comido).
2. Fig. Esforçar-se para dizer algo. Vamos! Diga! Fale! Fale! Fale!
3. Fig. Dizer algo com desdém. Ele falou com desdém e escárnio. Ela proferiu uma torrente de palavrões mais inconveniente que já ouvi.