Unlife - Tradução em português

O que significa a palavra "unlife" ? se realmente ela existe
por que nenhum tradutor aparece essa palavra

aqui esta o trecho que eu vi essa palavra:

"The Sarafan were saviors, defending Nosgoth from the corruption that we represent.
My eyes are opened, Kain - I find no nobility in the unlifeyou rudely forced on my unwilling corpse!"

thanks!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
Henry Cunha 3 17 182
É uma palavra inventada. Significa, neste caso, uma "não-vida" (vida que não é existência real) forçada no corpo morto ("my unwilling corpse") da personagem que está falando.

Definitely unreal. Rsrs
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Foxhound,

Complementando,

Como já joguei videogame durante toda uma década,lembro-me de ver o termo "undead"(morto-vivo,zumbi) com frequência,o que me faz pensar em "unlife" como "vida de alguém que estaria morto,vida de morto-vivo,de zumbi".

"...the unlife you rudely forced on my unwilling corpse."
"...a vida de morto-vivo que você grosseiramente impôs ao meu cadáver relutante."

Época boa a dos games,

Boa sorte!
Essa frase foi tirada de um jogo que eu estava vendo o video

agora eu entendi obrigado donay e Henry :D
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!