Como dizer "barra" (complemento de links) em inglês

Englishexperts.com.br/forum/ => Englishexperts-dot-com-dot-br-...-forum

Como dizer barra em inglês.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
  Verificado por especialistas
Aprenda a dizer barra (caractere complemento de links) em inglês com pronúncia e exemplo de uso. Leia esta super dica e amplie o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

Na linguagem dos computadores, a barra é representada pelo sinal /, sendo usado para separar páginas de seus domínios maiores.

Em inglês, para dizer barra você deve utilizar a palavra slash.

Exemplo de uso:

The URL for the English Experts Forum is www dot Englishexperts dot com dot br, slash forum slash [A URL para o Fórum do English experts é www ponto Englishexperts ponto com ponto br, barra forum barra]

A barra ou slash em inglês pode ser usada em outros contextos fora da informática, por exemplo, mostrar uma relação entre dois números e também criar um efeito de alternância de palavras na gramática.

24 ÷ 44: 24 ∕ 44
E/ou

Então, depois de falar e explicar, chegamos ao fim de mais uma dica importante no seu aprendizado do inglês. No entanto, saiba que se você tiver alguma dúvida ou comentário a fazer, é só nos falar.

Este post recebeu colaborações de: Adriano Japan e Donay Mendonça.

Bons estudos. Até a próxima!
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
2 20
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!