Como dizer " com quem" em inglês

Olá pessoal, boa noite.
Estava aqui no trabalho escrevendo algumas palavras e frases em inglês para ir treinando à medida que tenho tempo, e me surgiu uma dúvida: como digo " com quem".
Ex: Eu não entendo muito bem inglês, porém posso me comunicar, basicamtente, com quem eu quiser.
I don't understand the english language very well, however I can communicate basically whoever I want.

Isto está correto?
Obrigado.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Henry Cunha 3 18 191
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Daniel.S 1 2 12
Henry Cunha 3 18 191
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Ao se tornar um MEMBRO ASSINANTE você nos ajuda a manter a comunidade ativa e atualizada.
Além de navegar sem anúncios você ainda tem vários benefícios!
REMOVER ANÚNCIOS
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA