Como dizer "Eu estou indeciso" em inglês

Donay Mendonça 25 137 1.7k
Aprenda a dizer indeciso, estar sem saber o que fazer, que decisão tomar em inglês. Melhore as suas habilidades no idioma com mais esta super dica.

Undecided

Exemplos de uso
  • John: Are you going to stay here or move to the USA? Anna: I'm undecided. [John: Você vai ficar aqui ou se mudar para os EUA? Anna: Eu estou indecisa.]
  • He's still undecided whether to get married or not. [Ele ainda está indeciso sobre se casa ou não casa.]
  • I'm undecided about what to do. [Eu estou indeciso em relação ao que fazer.]
Bons estudos.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Autor
Andrezzatkm 2 8 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
Zumstein 1 31 445
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE