Como dizer "jogar conversa fora" em inglês

30 2
Como dizer "eu gosto de jogar conversa fora com os amigos no bar"?

Thanks!
Anúncio Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
3 respostas
Ordenar por: Data
Resposta aceita
14810 7 60 288
I enjoy bullshitting with my friends in the bar.
I enjoy shooting the bull with my friends in the bar.
I like chewing the fat with my friends at the bar.
I like hanging out with my friends at the bar. ("talking" is understood)
I like hanging with my friends at the bar. ("talking" is understood)
63715 22 99 1548
Para dizer "jogar conversa fora" (no contexto apresentado na pergunta) em inglês, sugiro a opção:

Shoot the breeze
  • I enjoy shooting the breeze with my friends in the bar. [Eu gosto de jogar conversa fora com meus amigos no bar.]
  • We spent the entire afternoon just shooting the breeze. [Nós passamos a tarde inteira só jogando conversa fora.]
  • Hank and his pals spend a lot of time drinking beer, shooting the breeze, and thinking about girls. [Hank e seus amigos passam muito tempo tomando cerveja, jogando conversa fora e pensando em garotas.]
  • We sat out on the porch until late, just shooting the breeze. [Nós ficamos sentados na varanda até tarde, só jogando conversa fora.]
  • I like to shoot the breeze with friends. [Eu gosto de jogar conversa fora com os amigos.]
Treine um pouco mais o seu listening com o vídeo a seguir (sobre shoot the breeze). Check it out!
Bons estudos.
4410 7 88
I like making small talk with my friends in the bar.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!