Como dizer "Não, mas eu já... " em inglês

Tipo, uma pessoa me pergunta:

- do you do course of English?
( não . mas eu já fiz)
Você vai pra academia?
( Não. mas eu já fui)
eu não quero dizer: I did in the past, ou I already did in the past ( eu fiz no passado)
e sim um não, mas já. Obrigada.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
3 respostas
Olá Emilyy,

Não sei se há um modo tão simples em inglês sem o uso do Already, já que você quer exprimir justamente que "já fez".

Enfim, segue minha sugestão:

- No, but I've already done.
- No, but I've already gone.

Aguardo comentários..
oi GabiB, muto agradecida pela resposta.
ah e explicando , eu quis dizer, que eu queria uma explicação, rápida, assim como a sua. porque se não iriam responder desta forma ( não, mas no passado eu estudei) thanks
PPAULO 6 47 1.1k
Emilyy I found something could be corrected in your question (the one about English lesson). So here goes my take.

Have you ever taken English lessons?
Have you ever taken an English course?
Have you ever taken an English language course?
Have you ever taken a foreign language course?
have you ever taken a language course (online )?
Have you ever met a famous person?
Have you ever taken an online course?

Have you ever...? is a common structure used to ask about past experience.

====================

Do you go to the gym?
Do you gym?
a) I do, but I am not a gym buff.
b) Not these days/not much these days, but I used to. (no passado eu ia -Aqui a resposta pra sua pergunta. )

Are you going to the gym? (se você está perguntando na hora, você acaba de ver a pessoa com roupa de malhar e resolve perguntar.) Repito, é uma pergunta pra "agora" (no momento que você encontra a pessoa, ou assume que ela está indo fazer alguma atividade, não que a pessoa faz sempre (ainda que faça).
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!