Como dizer "Ninguém disse que seria fácil" em inglês

1 17
Ex:
Pessoa A: Esta sendo bastante difícil aprender espanhol e inglês ao mesmo tempo.
Pessoa B: Eu entendo, mas ninguém disse que seria fácil.

Algo similar em inglês?

valeus

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
5 respostas
  Resposta mais votada
1 6 92
Nobody said that it would be a piece of cake.

Cheers!
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Eu acho que é: " nobody said that would be easy "
6 47 1.1k
Pessoa A: Esta sendo bastante difícil aprender espanhol e inglês ao mesmo tempo.
Person A/subject A:
It´s been very difficult/hard for me to learn Spanish and English at the same time.
It´s been such a drag for me to learn Spanish and English at the same time. (slangy way, though.)

Person B/subject B:
I know, (but) no one said it would be easy
I know, (but) nobody said it was easy. (informal/colloquial - that´s why the "was''.)
I see, but nobody said it was easy. (even more colloquial)
1 17
Obrigado pelas respostas, aproveitando a oportunidade como ficaria essa famosa frase em inglês:

Ex: se fosse fácil não teria graça

?

Valeus
6 47 1.1k
If it would be easy it would be tedious.
A world/life withouth challenges would be a dull world/life.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!