Como dizer "Pegar e andar numa escada rolante" em inglês

Como dizer pegar uma escada rolante e andar ser transportado sobre ela e também uma esteira rolante elas já são encontradas em algumas estações de metrô aqui em São Paulo.

ex:

Eu vou pegar uma escada rolante para chegar ao setor de embarque.
Desce pela escada rolante e você já vai ver a loja.
Hoje eu andei pela primeira vez numa esteira rolante da estação de metrô.
Agora você escolhe ou você anda 1 km ou vai de esteira rolante que é mais rápido e não cansa.
Eu vou subir pela escada rolante até o estacionamento.

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
1 resposta
  Resposta mais votada
The word for “escada rolante” in English is “escalator.”
The word for “esteira rolante” in English is “treadmill.”

However, it is interesting in the US, we do not say very often, "take the escalator to...!" We just say “Take the stairs up to the 2nd floor!”. (We all assume you will see and figure out that it is a moving stairs).

Turn right at the elevator and go up the stairs to the 2nd floor.
The fact that it is a rolling stairs or a moving stairs and that is not mentioned in the phrase is because everyone knows you are going to see and figure that out by yourself. Unless you’re blind, then we would warn, that is an escalator!

Now if you are going through a treadmill, I think everyone would say;
“You can walk or take the treadmill to gate 7”! Usually we find treadmills at the Airport.

Therefore, here goes the formal way;

Eu vou pegar uma escada rolante para chegar ao setor de embarque.
I am going to take the “escalator” to get to the departure sector.

Desce pela escada rolante e você já vai ver a loja.
Go down the “escalator" and you're going to see the shop.

Hoje eu andei pela primeira vez numa esteira rolante da estação de metrô.
Today for the first time I rode in a treadmill at the bart station.
bart can also be “subway station”.

Agora você escolhe ou você anda 1 km ou vai de esteira rolante que é mais rápido e não cansa.
Now it is up to you. You walk 1 km or take the treadmill that is faster and not as tired.

Eu vou subir pela escada rolante até o estacionamento.
I’ll go up the stairs to the parking lot.
I’ll take the escalator to the parking lot.