Como dizer "sem doce, sem sal" em inglês

Donay Mendonça 25 137 1.7k
Confira mais esta dica de inglês e amplie suas habilidades no idioma.

Português: sem doce, sem sal
Inglês: not sweet enough, not salty enough

Exemplos de uso:
  • If the sauce isn't sweet enough, add a little more sugar. [Se o caldo estiver sem doce, coloque mais açúcar.]
  • My tea isn't sweet enough. Can I have some more sugar, please? [Meu chá está sem doce. Eu posso pegar mais açúcar, por favor?]
  • "Just taste the food first," he said. "If it isn't salty enough then add salt, but don't hand me the plate and say it isn't salty enough. And don't even think of mentioning pepper." ["Experimente a comida primeiro", disse ele. "Se estiver sem sal, então coloque sal. Mas não me entregue o prato e diga que está sem sal. E nem pense em falar de pimenta."]
Bons estudos.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 105
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA