Existe a expressão "whatever else"?
Se alguem me pergunta por exemplo o que vou fazer, eu poderia responder dessa forma?
"I'll do x, y and whatever else do you want me to"
Não sei onde vi "whatever else", mas não sai da minha cabeça e não faço ideia se poderia ser usado nesse sentido de " o que mais você quiser"
"I'll do x, y and whatever else do you want me to"
Não sei onde vi "whatever else", mas não sai da minha cabeça e não faço ideia se poderia ser usado nesse sentido de " o que mais você quiser"
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
2 respostas
Ordenar por: Votos
É, eu acabo usando o do quando não precisa, e so vejo depois que usei... tenho que prestar atenção mesmo.
Thank you very much!!!
Thank you very much!!!
Oi Manu, sim, você pode usar "whatever else" neste sentido. "Whatever else" significa "qualquer outra coisa". Portanto:
I'll do x, y and whatever else do you want me to -> Farei x, y e o que mais (qualquer outra coisa) que você quiser que eu faça.
Apenas cuide para não usar o "do" nesse caso, já que não se trata de uma questão, e o "do" é um auxiliar usado em questões.
I hope this helps!
I'll do x, y and whatever else do you want me to -> Farei x, y e o que mais (qualquer outra coisa) que você quiser que eu faça.
Apenas cuide para não usar o "do" nesse caso, já que não se trata de uma questão, e o "do" é um auxiliar usado em questões.
I hope this helps!
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS