O que "called" significa aqui ?

The search was called of because of a blizzard.

O que called significa nessa frase ?

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
5 respostas
  Resposta mais votada
Rapaz, acho que a frase seria "the search was called ofF..." e sendo assim o called off (que se eu n me engano eh um phrasal verb) signicaria 'cancelada'
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
2 16 113
Howdy :)
Call aí significa "chamar" ou "convocar"

"A patrulha foi chamada devido à tempestade"
6 47 1.1k
Called off - cancelada, suspensa.
GDourado escreveu:Rapaz, acho que a frase seria "the search was called ofF..." e sendo assim o called off (que se eu n me engano eh um phrasal verb) signicaria 'cancelada'
Peguei essa frase de uma legenda , acho que digitaram errado e nao perceberam.
6 47 1.1k
Don´t sweat the small thing (não se preocupe com coisas pequenas como essa), everybody makes mistakes.
Keep coming with more questions when they come up, if we see small typos like this we will "crack the code" (iremos decodificar), he hee! :D
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!