Be my psalm - Tradução em português

:? Oi pessoal, mexendo em uns arquivos dos tempos da escola (1 ano atrás hehehe) encontrei uma lição que era para traduzir um texto pequeno, na verdade um trecho de uma carta de um soldado para a namorada, dizendo que em breve iria voltar para a casa e tal, daí uma frase ficou na minha mente curiosa... na época nem cheguei a questionar a prof. mas, hje não resisti... Já que tô no fórum... O trecho era: (...) Will you still be mine when I return? I want you to be my girl, my sweetheart and MY PSALM... (...) alguém sabe se isso é uma expressão, ou parece ser apenas uma "coisa" poética?
^^ Thanks in advance ^^ ANNE... :D

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Donay Mendonça 24 131 1.7k
Olá Anne,

"Psalm" como você já deve saber significa "salmo".Não vi nada catalogado sobre "Be my psalm" como expressão.É,como você disse,uma coisa poética e com conotação religiosa.

"Will you still be mine when I return? I want you to be my girl, my sweetheart and MY PSALM."
"Você ainda será minha quando eu voltar?Eu quero que seja minha garota,minha doce amada e meu SALMO."

Uma interpretação para Salmo neste caso seria "meu caminho","meu refúgio".

Boa sorte!
Henry Cunha 3 18 191
"Psalm" means a celebratory song, which would fit with the intent of the writer.

Regards
Thanks a lot guys.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE