Be yourself, everyone else has been - Tradução em português

Oi a todos, é a minha primeira vez aqui. Estou estudando inglês em casa sozinho sem a orientação de professores, pois estou com baixa liquidez. Formei-me como Guia de Turismo aqui no Rio de Janeiro em janeiro passado e não estou conseguindo emprego por falta de uma segunda língua. Fazer o que, né? Agora é correr atrás do prejuízo.

Estou com uma dúvida. Vi a seguinte frase: "Be yourself, everyone else has been taken." Oscar Wilde.
Alias, foi aqui mesmo no fórum. Tentei traduzi-la e fiquei perdidinho. O início tudo bem - Seja você mesmo. Todos os outros... - a partir daí complica tudo. "Has been taken" me deixou boiando. Até achei a tradução em uma página com frases do Oscar Wilde que me fez ficar mais confuso porque eu não encontrei nada que me levasse a essa tradução. Vejam a tradução que encontrei e ajudem-me por favor: "Seja você mesmo. Todas as outras personalidades já têm dono."

Um grande abraço a todos e muito obrigado.

Júlio Cesar - RJ/Capital
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 18 Fev 2013, 11:27.
Razão: Formatação

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
Eu entendi o sentido da frase em inglês e em português eu acho que é algo perto disso:
Explicando o sentido;
Seja você porque os outros personagens já foram pegados;
Você só pode ser você porque os outros já estão em uso;
Pegue o o personagem(você) que você tem pois as outras opções o pessoal já pegou.

"Be yourself, everyone else has been taken."
Seja você mesmo, pois os outros já existem.
Seja você, todos os outros já existem

Algo assim, eu acredito.
Telma Regina 9 62 593
Olá Júlio César

A citação de Oscar Wilde é:
"Be yourself; everyone else is already taken."
"...everyone else has been taken" é uma adaptação da citação original, mas mantém o significado.

Quando dizemos que algo "is taken" ou "has been taken", "taken", nesse contexto, é um adjetivo, e significa 'indisponível'.
"Seja você mesmo; todos os outros (já) estão indisponíveis", ou seja, não adianta você tentar ser outra pessoa porque ela já existe, e está indisponível.
http://www.yourdictionary.com/taken
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!