Had me - Tradução em português

O que significa Had me?

tem um jogo aqui que eu joguei e tem essa palavra que eu não entendi
seria "você quase me teve" ? eu não to achando que é isso...
You nearly had me, Raziel...
But this is not where - or how - it ends. Fate promises more twists before this drama unfolds.... completely.
:mrgreen:

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Por estar em jogo, eu traduziria isso como "você quase me derrotou" ou "você quase me consquistou" (no sentido de capturar, governar sobre).
Mas quando é que essa mensagem é exibida realmente? Pela sequência dá a impressão de que você venceu uma etapa o jogo, mas que não é ainda o fim. Pode ser o fim desse jogo, mas que haverá um novo jogo na sequência.. enfim, eu traduziria daquele jeito que falei no começo.
Ata to achando que é isso mesmo
vlw!
Hehe.. blz! Se você encontrar uma tradução mais confiável me dá um alô ;)
Abraço!
Thomas 7 60 288
This is a bit "off subject", but "You nearly had me" ("You almost had me") has another meaning, and that is "I almost believed your lie. story, etc." It's often heard when one person plays a joke on another.

"You almost had me when you told me you were moving to Canada. I believed you for a few seconds."
Que legal! ;) Valeu Thomas! Essa eu não esqueço mais hehe
Abraço!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!