Human rights - Tradução em português

"Help these peoples to open your eyes for yours rigts"

Ajudem estes povos a brirem seus olhos para seus direitos - Esta correta esta frase acima tratando dos indios, tibetanos, curdos etc. por seus direitos humanos?

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
7 respostas
"Help these peoples to open your eyes for yours rigts"

Ajudem estes povos a brirem seus olhos para seus direitos - Esta correta esta frase acima tratando dos indios, tibetanos, curdos etc. por seus direitos humanos?
Nesse contexto, certamente refere-se a isso. Em contextos semelhantes a idéia não muda, afinal os seus direitos podem diversificar-se desde direitos na função de ser humano, trabalhador, menor de idade ou qualquer classe que seja tratada diferentemente em relação aos seus direitos e deveres (duties).

Até
Aline 1
Ok, let me make some corrections:
people and not "peoples". people is plural of person.
If you are refering to the indians and others, you shouldn't say "your", but "their". their rights.

So: "Help these people to open their eyes to their rights"

I hope I've helped you
see you!
fgsacco 2
Aline escreveu:Ok, let me make some corrections:
people and not "peoples". people is plural of person.
If you are refering to the indians and others, you shouldn't say "your", but "their". their rights.

So: "Help these people to open their eyes to their rights"

I hope I've helped you
see you!
Aline, eu só gostaria de fazer uma observação: "Peoples" é aceitável quando se refere a diferentes povos.

Regards,
Aline 1
Obrigada Fabio pela observaçao, realmente vc esta certo quanto a referir-se a povos.
The people- o povo
people- pessoas

thanks, a hug.
fgsacco 2
Aline escreveu:Obrigada Fabio pela observaçao, realmente vc esta certo quanto a referir-se a povos.
The people- o povo
people- pessoas

thanks, a hug.
De nada, Aline. Você tem ajudado muito no fórum, então eu que agradeço, rs.

Abraço
Aline 1
Thanks

tambem tenho percibo que vc ajuda bastante o pessoal por aqui
rsrs

a hug, Fabio