I realized this young man was so far - Tradução em português
I realized this young man was so far. I wasn't coming close enough to him. I wasn't answering the basic questions that he really needed to hear.
Eu estava assistindo um vídeo e estava tentando entender essa parte onde o entrevistado diz, "I realized this young man was so far." mas pela expressão dele, usa-se reticências, que no caso, fica assim: "I realized this young man was so far..."
A frase se refere a um jovem que não entendia a forma de linguagem do homem, pois era muito avançada, então se segue a frase citada.
Ele utiliza alguma linguagem coloquial ali que eu não conheça? Porque traduzindo naturalmente fica: "eu percebi que este jovem estava tão longe... Eu não estava chegando perto o suficiente para ele. Eu não estava respondendo as questões básicas que ele realmente precisava ouvir. " Assim fica estranho.
Eu consegui entender o que ele disse, porém na forma gramática não faz sentido.
Sou novo nisso, agradeço a compreensão.
Eu estava assistindo um vídeo e estava tentando entender essa parte onde o entrevistado diz, "I realized this young man was so far." mas pela expressão dele, usa-se reticências, que no caso, fica assim: "I realized this young man was so far..."
A frase se refere a um jovem que não entendia a forma de linguagem do homem, pois era muito avançada, então se segue a frase citada.
Ele utiliza alguma linguagem coloquial ali que eu não conheça? Porque traduzindo naturalmente fica: "eu percebi que este jovem estava tão longe... Eu não estava chegando perto o suficiente para ele. Eu não estava respondendo as questões básicas que ele realmente precisava ouvir. " Assim fica estranho.
Eu consegui entender o que ele disse, porém na forma gramática não faz sentido.
Sou novo nisso, agradeço a compreensão.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
1 resposta
POWER QUESTIONS
- Tópicos Relacionados
- She realized that Carol was not measuring up - Tradução em português
- A tax study is realized - Tradução em português
- He realized that service to other people was a great equalizer - Tradução em português
- Month by month I realized that it ... - Tradução em português
- Young social innovators awards - Tradução em português