Tradução de "Please give me your PayPal"

Tradução de textos e frases (inglês-português e português-inglês). E ainda, falsos cognatos, definições de palavras e vocabulário.
Gostaria de saber como essa frase fica no português:

"Please give me your PayPal email and one gmail address sir".

MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Redseahorse 6540 1 10 116
" Por gentileza senhor, me informe o seu email do PayPal e um do gmail.

Avatar do usuário PPAULO 34155 4 32 598
The question have thrown you a curve, Redseahorse? Just kidding around, ha ha ha.
It´s because Iniciante spelled gmail, if we had to change something we would do with it, then "Gmail" would be the front-runner candidate.
But, just for the sake of participation here, you did a great job, as always. Keep up the good work, buddy.

Avatar do usuário Redseahorse 6540 1 10 116
Don't mention that bro!

MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário PPAULO 34155 4 32 598
You are a superb forum goer, have come up with great answers and comments and on top of you are a good sport! Not to mention your teamwork skills.