Taking the time - Tradução em português

"Thank you for taking the time"
qual a tradução dessa frase?

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
5 respostas
Obrigado por aproveitar o tempo.

Eu acho uma tradução esquisita. Por favor, forneça o contexto dessa frase.
Telma Regina 9 62 593
"Thank you for taking the time" - Obrigado por ter disponibilizado o seu tempo (agradeço-lhe por ter dispensado seu tempo).
É o mesmo que "thank you for taking your time".
Sra_Tradutora 6 75
Telma Regina escreveu:"Thank you for taking the time" - Obrigado por ter disponibilizado o seu tempo (agradeço-lhe por ter dispensado seu tempo).
Sim.
É o mesmo que "thank you for taking your time".
Acho que não. "Take your time" - Não se apresse. Leve o tempo que precisar (para bem fazer as coisas).
jlmmelo 12 89
Examples from http://www.linguee.pt (human translation):

Thank you for taking the time to speak with me today. uk.wii.com
Obrigado por teres dispensado algum tempo para falar comigo.

Taking the time to play with your children can help to [...] watchtower.org
Tirar tempo para brincar com seus filhos pode ajudar a criar esse tipo de ambiente.

Taking the time to examine your club and honestly assessing its current status is the key to successfully making changes. lionsclubs.org
Dedicar algum tempo a examinar seu clube e avaliar honestamente seu estado atual é a chave para implementar [...]

Thank you for taking your time in filling in the form! clbaires.com.ar
Obrigado por sua atenção de preencher este formulário!

If you don't mind taking your time to get around, Estonia has good bus and train services. worldguides.info
Se tem tempo para as deslocações, a Estónia oferece bons serviços de transporte [...]

Examples from the press:
  • 1. Thanks for taking the time and sharing your thoughts with us. cnn.com

2. Thanks for taking the time to be here and for all the questions. post-gazette.com

3. Thank you for taking the time to share your many ideas with us. forbes.com

4. Serious people should not bother taking the time to read this book. forbes.com

5. Taking the time to breathe can prevent you from saying mean, hurtful things. kentucky.com

6. Show you are serious by taking the time to talk with the shopkeeper. kansas.com

7. Excuse me for taking your time, you have no need to listen. post-gazette.com

8. Taking your time and enjoying the culture is really the best experience. denverpost.com

9. Excuse me for taking your time, you have no need to listen. post-gazette.com
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Opção:

Thank you for taking the time.
Obrigado por se dar ao trabalho.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!