Tradução de texto "A microsoft foi fundada..." em inglês

Caros amigos,
Eu sou português e gostava de saber se me podiam confirmar se esta tradução está correta.

A microsoft foi fundada a 4 de Abril de 1975 por Bill Gates e Paul Allen. Actualmente está sediada em Redmond, Washington e desenvolve e comercializa software, fabrica aparelhos electrónicos nomeadamente a XBox.

Eu traduzi nisto:

The microsoft was founded on April 4, 1975 by Bill Gates and Paul Allen. Currently is headquartered in Redmond, Washington and develops and commercializes software. Also manufactures electronic devices in particular the XBox.

Grato pela ajuda

Leandro

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Bill Sikes 1 1 18
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA