There have to be - Tradução em português

alguem poderia me dizer o q significa there have to be??
e traduzir essa fala °How come I am able to forgive people without there having to have been some ritualistic blood-letting°
obrigado desde ja!!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
Gabi 1 1 15
laurinha88 escreveu:alguem poderia me dizer o q significa there have to be??
e traduzir essa fala °How come I am able to forgive people without there having to have been some ritualistic blood-letting°
obrigado desde ja!!
How come - soh uma expressao em ingles tipo "como pode ser (determinada coisa ou situcao)?"

"Como eu posso ser capaz de perdoar as pessoas sem ter havido rituais de derramamento de sangue"

Agora, eu preciso perguntar.... que letra, alias, que banda eh essa?
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Pessoal,

Para complemantar eu diria que é uma frase com estruturas que parecem ser um pouco incomuns.Talvez "without any previous" no lugar de "there having to have been some" possa ser uma melhor opção.

There has to be:Tem que haver-->There has to be a better way.(Tem que haver uma maneira melhor.)

Boa sorte!
Henry Cunha 3 17 182
"Ritualistic" here really means "ceremonial," "make-believe," "not for real." Since the person saying this certainly does not wish the real thing to happen, does it not stand to reason that he or she would also pass up on the imitation of the act? Unless you're a "drama queen"...

It's an unnecessarily complicated structure, meaning much the same as

How come I am able to forgive people without requiring some ritualistic blood-letting?°

Regards
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!