Tradução de ''While you were clapping in the nose bleeds''

Douglas2000 240 6
Hey, guys. Tradução de trecho da música "Thunder" da Imagine Dragons

Então, em um trecho dessa música ele fala "While you were clapping in the nose bleeds" e na tradução que eu vi em alguns sites está: "enquanto você estava aplaudindo da grade ou no final da platéia". Alguém sabe o porquê dessa tradução?

Thanks in advance ;)
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Ordenar por: Data

Swarmfire 1040 2 16
Acredito que hoje poderei te ajudar!
Vamos lá, pesquisando o termo percebi que é entendível escrevê-lo separado "nose bleed" ou junto "nosebleed".
Esse termo refere-se a lugares de um estádio ou arena considerados assentos cheap, assentos bem mais baratos... Sabe aqueles ingressos que são os que sobram nos filmes americanos; a área onde esses assentos estão é denominada nosebleed.

Debate1777 215 1 2
Nose bleed section em inglês quer dizer o pior lugar no estádio. Isto é, o assento e tão alto que faz o nariz sangrar figurativamente.

Redseahorse 11935 1 19 240
99NOSEBLEEDS = É também uma expressão americana comum. Usada para referir-se aos mais baratos em estádios, casas de shows e teatros; portanto os lugares bem mais distantes dos palcos ou das arenas própriamente dita.

'Now I'm smiling from the stage while You were/are? Clapping in the nosebleeds'
'Agora eu estou sorrindo do palco, enquanto voce esta aplaudindo de longe'

Debate1777 215 1 2
True but the point of nosebleed is for comedic effect to illustrate how far away from the stage/event you are. Também é raro ouvir “nosebleeds” e mais comum dizer “nosebleed section” pelo menos nos EUA

Douglas2000 240 6
Ok. Obrigado, gente.

MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!