Deduction - Tradução em português

MARCOMF 2 10
Robin está fazendo teste de direção e seu instrutor lhe explica como funciona a avaliação:

The way this works is that every time you fail to comply with an instruction, I make a deduction.

Gostaria de saber qual o termo apropriado para traduzir 'deduction' neste contexto.

Obrigado ;)

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
3 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Dicas:

Levando-se em conta o contexto.
Robin está fazendo teste de direção e seu instrutor lhe explica como funciona a avaliação:
''The way this works is that every time you fail to comply with an instruction, I make a deduction.''
"A maneira que funciona é que toda vez que você não segue uma instrução, eu faço uma dedução.''
"A maneira que funciona é que toda vez que você não segue uma instrução, eu faço uma retirada.''
"A maneira que funciona é que toda vez que você não segue uma instrução, eu faço uma subtração.''

Do Aulete:

Dedução:

1. Ação ou resultado de deduzir; DIMINUIÇÃO; SUBTRAÇÃO: Conseguiu dedução na taxa da matrícula.
2. Subtração, retirada de uma parte; ABATIMENTO: deduções possíveis no Imposto de Renda.

Do Macmillan:

Deduction: an amount or number taken from a total; the process of taking an amount or number from a total.
PPAULO 6 47 1.1k
Complementando a resposta do Donay, eu tenho a intuição de que "eu tiro ponto/eu diminuo sua nota na avaliação" etc, caberia no contexto dado. Poderia ser por aí.
Henry Cunha 3 17 182
When you infer something, you are deducing. (Verb: to deduce)
When you subtract something, you are deducting. (Verb: to deduct)
But they are both acts of deduction. (Noun: the act of reasoning)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!