Tradução de "let loose"

Olá,

Eu estava vendo um vídeo no youtube em que perguntavam ao ator Taylor Lautner sobre as principais qualidades que uma garota tinha que ter para conquistar ele e ele falou algo como "let loose", eu não se ele falou exatamente isso,por isso minha dúvida. Se ele realmente falou isso, como eu posso traduzir? Qual o principal significado?

Obrigada,
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Alessandro 3250 3 10 77
Mariana,

Seria possível enviar o link do vídeo?

Abraços,
let loose
soltar (pode se referir também a impulsos); desencadear.

Logico que isso também deve variar de acordo com o enredo do vídeo. Como o Alessandro propôs, poste o vídeo para se ter uma resposta mais precisa.
Avatar do usuário Donay Mendonça 52680 21 85 1235
Olá Pessoal,

Independente do contexto, podemos adiantar que "let loose" tem o sentido de "Se soltar", "Descontrair-se".

Mas aguardamos o contexto...para uma precisa interpretação!

Merry Christmas!

Obrigada :D
Avatar do usuário Flavia.lm 3925 1 9 88
De acordo com o Macmillan:

let loose: to express strong emotions or opinions
Avatar do usuário Andrezzatkm 4810 1 8 105
Olá, amigos.
Gostaria de saber o significado de let loose nesse texto.

Make eye contact, put away your phone, and make people around you feel important. If you look distracted and like you have a million other things on your mind, then people won’t be able to let loose and have fun around you.

Obrigada a todos!
Avatar do usuário Marcelo Pias 640 1 2 14
Olá,
Nesse contexto pode ser traduzido para: Se soltar / ficar a vontade
"Olhe nos olhos, guarde seu telefone, e faça as pessoas ao seu redor se sentirem importantes".

"Make eye contact, put away your phone, and make people around you feel important."

Interessante, da onde é esse texto?
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário PPAULO 41975 6 33 737
That´s where it is from:

http://www.wikihow.com/Be-Fun-to-Be-With