Natu-nightlblue - Tradução em português

Oi gente. Estava morreeeeeeeeendo de saudades do forum. Mas e que quando chego em Londres tem tanta coisa pra fazer que se eu nao tiver prova de ingles nao venho mais ao forum. Sei que e uma vergonha mas vou procurar melhorar.
Tem mil coisas que gostaria de compartilhar com vcs.
Nao estou com meus dicionarios instalados agora pois estou de ferias no Brasa.
Gente precisei preencher um questionario para entrevista de emprego no Brasil onde precisavamos escolher adjetivos.
O problema e que existiam adjetivos de que nunca tinha ouvido falar. nem achei no dicionario online.
natu-nightlblue e mais uns 4 qu terminam com nightblue. Que coisa louca e essa?
Por fvr alguem me salve!
Beijos a todos

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
3 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Andressa,

Ai vão alguns:

Ice-blue=Azul claro

Navy blue=Azul marinho

Peacock blue=Leve azul esverdeado

Royal blue=Azul levemente brilhante

Sky blue=Azul celeste

Midnight blue=Azul bem escuro

Natu night blue=Natural night blue=Azul escuro

Obs:São minhas sugestões,pode haver variação!

Boa sorte!
Nao Doney,

e adjetivo para pessoas.

eram uns 5 por isso esqueci dos outros porque eles mencionaram 192 adjetivos para o candidato ir escolhendo a opcao.

Mas dessa secao todos eles terminavao com nightblue (assim tudo junto) o primeiro era even- ...nightblue

Gente quem conseguir cavar essa ja garante emprego nas multinacionais.
Oi Andressa,

também não conheço a expressão inteira, mas pode ser sim pra uso de adjetivo de pessoa.. sei que when a person is in blue, she is in a bad mood...

Então deve ter alguma relação aí que só os nativos mesmo pra saberem!!

Amanhã terei aula com meu professor (nativo) e pergunto pra ele!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!